17 de jan. de 2009
Bandidos são como milho
Não importa o que você faça
Eles sempre saem ilesos
postado por André às 21:47
___________________________________________________
BB
Estamos todos num grande Big Brother.
Deus é Pedro Bial.
Obama acabou de ganhar a prova do líder.
E eu só não quero ir pro paredão.
postado por thalles às 14:57
___________________________________________________
4 de jan. de 2009
Ano novo, vida nova e as mesmas mentiras de sempre
ADEEEEEUS ANO VEEEELHO
FELIZ ANO NOOOOOVO
QUE TUDO SE REALIIIIIIIIIIIIIZE
NO ANO QUE VAAAAAAAAAAI NASCEEEEEER
Qual é? Duvido que ninguém nunca tenha cantado o hino não-oficial (com essas merdas de reformas que objetivam a perda da identidade idiomático do nosso idioma brasileiro, fudeu, não sei se uso o hífen ou não). Porra, me perdi. Vou começar tudo de novo.
ADEEEEEUS ANO VEEEELHO
FELIZ ANO NOOOOOVO
QUE TUDO SE REALIIIIIIIIIIIIIZE
NO ANO QUE VAAAAAAAAAAI NASCEEEEEER
Qual é? Duvido que ninguém nunca tenha cantado o hino não-oficial (porra de hífen) do ano novo (hífenserá?). Todo ano é a mesma coisa: promessas e mais promessas. É dinheiro enrolado em folha de louro, bagos de uva dentro da taça de champagne, pular as ondinhas pra Iemanjá (muitos aproveitam o próprio teor alcoolico pra chutar água nos passantes, que nao reclamam, aliás, é festa).
Parafraseando um grande amigo meu: ano novo não é nenhuma divindade a qual você poderá fazer inúmeros pedidos, que serão realizados no decorrer no ano recém chegado. Ô imbecil, se tu quer mudanças TÁ FAZENDO O QUÊ PARADO NA FRENTE DO PC? Vai trabalhar vagabundo!
PRIMEIRO: a guria que tu sempre quis não vai querer ficar contigo só porque tá todo mundo vestido de branco. A menos, é claro, que você esteja em um hospital e ela quase entrando em coma alcoólico. E nem tente olhar pra uma estrela no céu e pedir ajuda. Se depender da distância entre você e a estrela, só terás ela nos braços se fores arqueólogo descobrindo fosséis em outras vidas.
SEGUNDO: acabou o tempo da lan house aqui.
Então, tchau. Lembre-se. O fácil e o difícil estão sempre lá. Agora a posição temporal de cada um deles (presente ou futuro, imbecil) depende unica e exclusivamente de você e do seu esforço.
postado por André às 15:36
___________________________________________________